VISITANTES :

5 de mar. de 2012

Ah , não tenho coragem !

Tumblr_lzr1gbj70x1r26g5vo1_500_large

Sua amiga liga pra você e te convida para um parque de diversões mas você tem medo de brincar nesses brinquedos perigosos e agora ?  Vai amarelar ? 
Existem pessoas que se arriscam nesses brinquedos e até gostam ( não é o meu caso , rsrs) 
e tem outras que simplismente gostariam de brincar nesses brinquedos até porque todos vivem falando que é "Super Hiper Legal " mas você tem medo. Eu não sou aventureira e odeio me arriscar, eu acho que por isso que eu não gosto de parque de diversões, mas quando surge um convite é claro que eu vou ( a maioria dos brinquedos eu não vou , kkkk) 
Mas vamos combinar, hoje em dia oque mas tem é acidentes que terminam em morte, então tipo você tá se divertindo e quando vê acontece algo desse tipo, então eu não gosto por causa disso , acho que só pra pessoas aventureiras mesmo .Se você quiser não ter mas medo é só ir em todos os brinquedos do parque que quando você vê vai estar sem medo algum, simples ? Não , requer coragem kkk '  Então é isso babys , espero que tenham gostado do post de hoje  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com