VISITANTES :

11 de mar. de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 Riachuelo

Quando eu soube que a Riachuelo tinha feito uma coleção Outono/Inverno 2012 por Juliana Jabour  a lá Londres eu pirei, eu amo as roupas londrinas eu acho super fashion o jeito em que os londrinos se vestem, a moda é muito nobre. Acho que é por isso que eu quero morar em Londres (kkkkk ) lá tem grandes disponibilidades para estudo de moda e fora que lá é muito lindo né ? Dá vontade de pegar um voo pra lá amanhã . Eu não gostava muito da Riachuelo porque não fazia muito meu estilo as roupas eram mas "normais" então eu raramente comprava mas quando eu vi essa coleção eu realmente gamei por ela e vou comprar o mais rapido possivel, porque tem uma grande variedade de roupas pretas e com aquele estilo de Londres que eu amo . Os preços não são tão assustadores tá ?


Essa coleção tem tudo pra fazer sucesso .


Casa Blanca :


Essa coleção é sobre as divas e claro os divos do cinema na epoca dos anos 40,eu achei muito fofinha essa . As cores são mas sobrias como o vermelho e bordo .

Lucky Star : 



A coleção da Riachuelo , Lucky Star foi inspirada nos anos 50 , com o estilo rockabilly e pin ups , que tem o estilo bem jovem . As jaquetas e as saias rodadas são as grandes jogadas da coleção .

Swing London



A coleção Swing London traz a sensualidade dos anos 60 ,vestido tubinho e minis saias são as grandes coisas da coleção . As cores cereja, azul Royal e o Pink aparecem na maioria das peças da linha.

Fantasy Forest



A coleção Fantasy Forest foi criada para as mulheres romaticas, as peças são inspiradas na natureza e são confortaveis . Tem bastante peças rustiças , sobreposições e elementos naturais . O tricô também domina a coleção . As cores que predominam essa coleção são os tons terrosos e tons quentes.

Assistam ao video da coleção : 



Querem assistir ao Making of ? 




Então  é isso gente, espero que tenham se apaixonado pela coleção e até o proximo post ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com