VISITANTES :

14 de mar. de 2012

Me ajudem + Explicações

Tumblr_m0kvitrgj41r08lvco1_500_large

Oii meninas and meninos , eu andei meio sumida né ? Nãao magina . Algumas pessoas "acham" que eu abandonei o blog mas eu não abandonei, eu vou contar oque aconteceu .
No final do post do meu blog aparecia o autor da postagem e de repente desapareceu , eu fiz tutoriais , procurei em todos os lugares e o pior não ia ser só eu a postadora a Luany . Mas como eu não consegui resolver o problema eu pedi a Luany para em todos os posts dela ela colocar a tag do nome dela e uma fotinha  com a assinatura dela para não confundi vocês certo ? Quem tiver uma solução pra esse meu problema porfavor comente nesse post falando como que se faz pra aparecer essa assinatura ! aaaah *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com