VISITANTES :

14 de mar. de 2012

Minha vida é um livro

Tumblr_l48nkmnvon1qb248no1_500_large_165602149_large_large

Tem momentos na vida que não se esquece e tem aqueles que passam tão rapido que você nem percebe , tem aquele dia que você amou e que varias coisas boas aconteceram e que você lembra como se fosse hoje mas também tem aquele dia que você se esforça pra lembrar mas não lembra de nada . A vida passa muito rapido , você pode pensar " Eu ainda tenho 60 anos pela frente " mas nada vai adiantar porque esses anos vão passar mas rapido do que você imagina , você tem que aproveitar todos os dias como se fossem os ultimos sabe ? sempre que algo não der certo pense nessa frase e viva intensamente cada momento da sua vida , não olhe pra trás pense só no que vem pela frente , seja esperta porque no caminho existem varias pedras que concerteza vão querer te machucar você precisa apenas se desviar delas com toda sua agilidade e esperteza , ser você mesma é o essencial .
Agora pense sua vida em um livro , quantas paginas seriam ? Muitas. E olhe que você nem tem 30 anos ainda ,  os anos são longos e tenebrosos mas o tempo não , o tempo é muito rapido ele passa em um piscar de olhos. Você pode ser primeira serie quando se der conta já está no ultimo ano do ensino medio se lembrando da primeira serie como se fosse ontem , já pensou ? Você idosa querendo reviver a infancia porque nessa epoca você apenas falava que queria ser adulta e agora se arrepende ? Não dá pra voltar o tempo , você tem que viver o hoje e com o passar do tempo você vai ver que aproveitou todas as suas fazes .  Eu mesma não curti muito a infancia por ser timida e agora eu quero ser criança mas .. você tem que pensar no que te acontece agora no momento, no presente .
Viver normalmente porque você não depende de ninguem , sabe aquelas pessoas que te prendem no tempo ? Fuja delas , não deixe-as fugirem primeiro , corra o mais rapido possivel e vá atrás da paz e viva novamente, quando você foje de uma pessoa que quer te preder você se sente mas aliviada , feliz , solta , alegre , confiante , forte e tira um "grande" peso das costas , você vai ver !

      Hahah ! Gostaram do post ? Isso se chama reflexão , quem leu até o final refletiu intensamente sobre a vida e agora deve está se perguntando porque ela postou isso , eu postei isso porque acho que deveria ajudar na vida de alguns de vocês . Beijinhos e até o proximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com