VISITANTES :

13 de mar. de 2012

Resenha: Elixir


Título: Elixir
Título Original: Elixir
Autor: Hillary Duff
Tradução: Otávio Albuquerque
Editora: iD
ISBN: 978-85-16-07071-7

Sinopse:
 Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem - um homem que ela nunca viu antes.
 Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um arriscado triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.

Notas:
A Cantora e Atriz Hillary Duff já arrasou na estreia de seu primeiro livro, que é incrivel e muito bem elaborado. Assim que li ele, entrei no mundo de fantasias e ficção que o livro transmite, realmente vale muito a pena ler o livro Elixir, que por sinal parece que vem ai uma continuação. E estou muito anciosa para ler.

Compre o livro Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com