VISITANTES :

18 de mar. de 2012

Site para meninas

Tumblr_l8scdzphcb1qzc6q2o1_500_large_large


Oii babys , tudo bem com vocês ? Eu vivo no twitter ( novidade ! ) tipo todo hora eu to no twitter, sou movida a twitter o tempo todo kkk  e como minhas amigas/seguidoras vivem postando links eu resolvi clicar em um e era um site pra meninas com jogos,testes,noticias ele tem em varios idiomas e eu super recomendo ele é o Wambie  não sei se vocês já conhecem ele mas que ele é um bom site ele é . Lá você encontra de tudo e oque eu mas gostei foi o testes personalizados nossa são muito fofinhos , aqui tá um print da tela pra vocês verem : 


E o melhor é que o site tem testes e noticias do One direction !!! A minha boyband favorita,eu a-d-o-r-o  o Harry Styles , não venham dizer que já são maridas dele não viu?
Eu já sou a Sr.Styles , kkkkk!  Beijão galera e  #FelizDiaDoFã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com