VISITANTES :

17 de mar. de 2012

Um aviso + Projeto novo

Oi gente linda, eu vim dá um comunicado a vocês. Como vocês já devem saber, a Nicole está procurando novos postadores. Então eu agora só irei postar 2 vezes na semana (Terça e Sábado) para não ficar muito desorganizado o blog.. Eu estou com um projeto novo, e estou com algumas duvidas se devo ou não fazê-lo. É porque tem algumas resenhas que são realmente enormes e eu sei que fica chato ler, e também sei que maioria das vezes a preguiça domina, então fica impossível ler uma resenha enorme né ? Então eu estou pensado de agora em diante fazer minhas resenhas em videos. Porque vai facilitar pra vocês e para mim né?! Gostaria muito da opinião de vocês, comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com